2011-01-19

Olá!!!

Fonte: Blog da Leitora

Para quem me conhece já sabe que adoro ler... para quem não sabe ou não me conhece... fica a saber! =)

Quem me conhece e gosta de ler ou então pretende começar a tomar-lhe o gosto, costuma perguntar se tenho algum livro que lhes recomende. Ora aí é que entra este blog e também serve de registo dos livros que eu já li.
 

Não esperem grandes textos e/ou opiniões muito elaboradas porque não é meu forte... será algo mais soft. Mas espero que a minha opinião vos ajude a decidir se lêem ou não o livro que têm em vista.

Tentarei também dar conhecimento de promoções/saldos/ofertas que estejam a decorrer no mercado ou outras informações que me pareçam relevantes.

Possivelmente, porei à venda alguns dos meus livros... a preços simpáticos, claro!

Espero que este espaço vos agrade e estejam à vontade para fazerem sugestões.

Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário